• FCDL/SC lança campanha para dia dos avós

    Data especial abre calendário de comemorações do segundo semestre

FCDL/SC lança campanha para dia dos avós

11 Jul, 2017 16:18:20 - Economia

Florianópolis (SC)

O segundo semestre já começa com uma data especial para comemorar e movimentar o comércio: a celebração do dia dos avós no próximo dia 26 de julho. Para isso, mais uma vez a Federação das CDLs de SC (FCDL/SC) e o Sistema de Proteção ao Crédito (SPC) prepararam uma campanha para auxiliar o lojista a divulgar e promover a ocasião, protagonizada por Jairzinho (Jair Oliveira), cantor e compositor que empresta sua voz à música tema que embala o jingle e o filme para a internet.

Nesta peça a animação é liderada pelo cantor e por personagens que retratam os laços e afetos da relação entre avôs e seus netos. Complementam a iniciativa, que apresenta como tema “Os melhores avós do mundo”, artes para peças gráficas e digitais, além de interação nas redes sociais.

A intenção com esta estratégia é consolidar o dia dos avós como uma verdadeira data promocional, ao lado das comemorações mais tradicionais que a população já conhece, como o Natal, dia das mães, namorados etc. "A data é uma oportunidade para retribuir o amor que os avós sempre nos dedicaram e também uma opção para alavancar as vendas do varejo, quando pessoas de todas as idades oferecerão presentes para expressar seu afeto e reconhecimento aos vovôs e vovós", sintetiza Ivan Tauffer, presidente da FCDL/SC.

Faça um vídeo e ajude quem precisa

Para incentivar a campanha o hotsite www.diadosavos.com foi lançado para promover uma ação social e oportunizar um momento de descontração entre os avós e seus netos. No portal há um concurso de karaokê com letra com o jingle da campanha, em que os vencedores ajudarão uma entidade filantrópica assistencial de sua preferência em sua cidade. O vídeo mais votado ganhará R$ 3 mil para reverter para uma entidade de vovôs e vovós carentes na cidade dos vencedores. Para divulgar a campanha, cada voto (por meio de curtidas e compartilhamentos) valerá R$ 1,00 para a doação.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE