FCDL/SC emite nota de pesar e solidariedade sobre tragédia

29 Nov, 2016 17:37:25 - Geral

Florianópolis (SC)

O movimento lojista catarinense se une à sociedade de Santa Catarina e registra o profundo desalento diante da tragédia ocorrida com o avião que transportava a delegação da Associação Chapecoense de Futebol, jornalistas e tripulantes, na madrugada desta terça-feira (29), em Medellín, na Colômbia.

Muito mais do que um clube e um time de futebol, a ‘Chape’ era a paixão da cidade e do oeste catarinense. Por conta de suas conquistas e de seu histórico cativou os amantes do esporte de todo o Brasil.

Colegas do varejo e da CDL de Chapecó estão entre os fundadores e/ou ilustres dirigentes da agremiação, que contaminaram o movimento lojista do estado, ampliando a torcida pelo simpático, aguerrido e vitorioso clube. Vale ressaltar: todos os catarinenses, rivalidades clubistas, à parte, torciam fervorosamente pela ‘Chape’ nesta jornada da Copa Sul-Americana. Perdemos, junto com os atletas, comissão técnica e dirigentes da Chapecoense, profissionais de comunicação de veículos do nosso estado e nacionais, por quem também lamentamos imensamente.

As dimensões desta tragédia nos emudecem: não existem palavras capazes de expressar nossa dor e consternação.

Resta-nos exprimir nossa mais intensa solidariedade aos familiares das vítimas e que sejam amparados pela fé e pelo exemplo deixado.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE