• Fatura de energia instantânea é efetivada

Fatura de energia instantânea é efetivada

20 Abr, 2016 00:00:00 - Economia

Içara (SC)


Ao todo, 18 mil unidades consumidoras da Cooperaliança terão faturas instantâneas à leitura neste mês. O volume representa a cobertura integral de Içara. "Temos que acompanhar o avanço da tecnologia. O sistema permitirá mais segurança na leitura e a entrega no local certo", indica o gerente administrativo, Reginaldo de Jesus. A partir de junho, a novidade também abrangerá Balneário Rincão, Jaguaruna e Araranguá. 

"Alguns casos serão lidos com menos dias de consumo e outros mais. Isso ocorrerá somente até o calendário ser ajustado. No Centro, por exemplo, as leituras iniciam próximas ao dia 15 de cada mês, mas em abril ocorreram a partir do dia 7, diminuindo, portanto, oito dias de consumo", exemplifica o coordenador de Tecnologia da Informação da empresa, Rafael Valvassori Bacis.

"Estamos ajustando também os reavisos de vencimento, pois sofrerão alterações na emissão e automaticamente no vencimento. Pedimos para que os consumidores fiquem atentos a isso e disponibilizamos todos os nossos canais de atendimento para esclarecimentos", acrescenta. O plantão comercial pode ser contatado gratuitamente pelo telefone 0800-484040.

Na fase experimental do projeto, até 3 mil faturas chegaram a ser feitas ao mês pelas impressoras portáteis no Centro, Cristo Rei e Raichaski. "O serviço demanda mais tempo para ler e imprimir, porém não necessita voltar ao local para a realização da entrega. É muito importante o consumidor ler a fatura. Ali diz a data da leitura atual e da próxima leitura", enaltece Reginaldo.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE