• Fast Food inteligente inaugura no Criciúma Shopping

    Franquia carioca Youburger é a primeira no Sul do país

Fast Food inteligente inaugura no Criciúma Shopping

10 Nov, 2016 10:56:16 - Variedades

Criciúma (SC)

Liberdade de escolha aliada à tecnologia é o grande diferencial da franquia carioca de sanduíches, Youburger, que inaugurou nesta quarta-feira, dia 09, na praça de alimentação do Criciúma Shopping.

Em um sistema de pedidos moderno e inovador, por meio de uma tela touchscreen, os clientes poderão montar seus próprios sanduíches ou, se preferirem, escolher opções já prontas, com direito a bebidas, acompanhamentos e ainda sobremesas. O sistema gera um ticket que é pago posteriormente. 

Além das opções tradicionais, com pães e carnes, a Youburger também tem no cardápio produtos leves e balanceados, para o público fit. “São mais de 37 ingredientes à escolha do cliente, que poderá montar seu sanduíche a partir de R$ 4”, explica a franqueada Marcelle Folha.

Os 300 primeiros clientes da nova loja vão ganhar raspadinha, nas compras acima de R$ 20. Entre os prêmios estão produtos e também brindes promocionais.

Quarta operação inaugurada no shopping

A Youburger é a quarta operação inaugurada neste segundo semestre, no Criciúma Shopping, a segunda no segmento de gastronomia. Foram elas: o restaurante oriental Brazilian China; a loja de utilidades domésticas Corrêa Back, e ainda a Geror, com óculos, bonés, entre outros acessórios.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal