• Fãs ansiosos contam as horas para pré-estreia de 50 Tons de Liberdade

Fãs ansiosos contam as horas para pré-estreia de 50 Tons de Liberdade

07 Fev, 2018 09:57:04 - Variedades

Tubarão (SC)

Fãs do Brasil todo contam as horas para a pré-estreia nacional de 50 Tons de Liberdade – O Capítulo Final - e no Farol Shopping não poderia ser diferente. É no início da madrugada de quarta para quinta-feira (8), à meia-noite, no Cine Show, que os amantes do casal Grey matam a curiosidade com o capítulo final da trilogia.

A partir das 23h30min, tanto o estacionamento quanto a entrada principal estarão abertos, porém só terá acesso quem já estiver com o ingresso em mãos. Para garanti-lo, a bilheteria atende até às 22h na quarta.

Os ingressos estão à venda no valor de R$ 26 (inteira) e R$ 13 (meia-entrada). O filme, com duração de 91 minutos, segue em cartaz até o dia 14. A classificação é de 16 anos e é obrigatória a apresentação do documento de identidade.

A técnica em segurança do trabalho, Raque de Souza Hipólito, de 30 anos, moradora de Sangão, é uma das fãs ansiosas pelo desfecho em filme da história do casal Grey.

“Irei assistir com as amigas. Acompanho a trilogia desde quando saiu e tenho os livros também. Tudo tem começo, meio e fim O filme realmente mostra que uma pessoa pode aprender e descobrir uma com a outra sem saber que aquilo tudo estava guardado dentro de si. Christian Grey se apaixona e Ana descobre sua deusa interior. Amo 50 Tons, pois além de tudo dá ainda um ‘up’ na relação. É tudo de bom”, declara Raquel.

Assim como seus antecessores, – 50 Tons de Cinza e 50 Tons mais Escuros – o longa-metragem, que será o capítulo final da trilogia inspirada nos livros de E.L. James, promete ser um sucesso, prova disso é a repercussão sobre o filme antes mesmo da estreia nas redes sociais.

Agora, o casal Christian e Anastasia, ou o Sr. e a Sra. Grey, tentam se adaptar a vida de casados.

Foram mais de 125 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e tradução para mais de 52 idiomas, para se ter uma ideia do best-seller que inspirou os filmes.

Segundo o site de notícias sobre cinema, CineClick, a pré-venda de 50 Tons de Liberdade começou em 18 de janeiro e liderou o ranking de vendas daquele final de semana no país, sendo responsável por 40,9% das vendas online no site ingresso.com.

Sinopse

Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. 

Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE