• Farol Shopping tem noite histórica em evento beneficente

Farol Shopping tem noite histórica em evento beneficente

18 Dez, 2017 10:54:55 - Variedades

Tubarão (SC)

A cidade de Tubarão contou com uma noite histórica na sexta-feira (15/12). O Farol Shopping recebeu a Família Lima, que fez um show repleto de grandes sucessos e agitou o grande público que lotou a Praça Ivo Prim. Mas a grande importância do evento esteve relacionada ao caráter beneficente, já que duas entidades serão beneficiadas com os recursos arrecadados: Combemtu e Joanna de Angelis.

O clima natalino veio à tona na Praça Ivo Prim. Famílias inteiras e pessoas de todas as idades estiveram presentes no evento considerado a “cereja do bolo” da campanha de fim de ano do empreendimento, que tem como tema a “gentileza”. De acordo com o superintendente do Farol Shopping, Fabio Morais, foi uma noite histórica para todos que participaram. “Foi um evento diferente, pois o que uniu todos não foi apenas o grande show da Família Lima, mas principalmente a ideia de fazer o bem, de ajudar quem mais precisa. E este é o verdadeiro espírito natalino”, comentou.

Antes da banda subir ao palco, o superintendente agradeceu a cada um que contribuiu e participou da ação, aos apoiadores, aos profissionais do Farol, que abraçaram a causa e fizeram com que o evento acontecesse, e, principalmente, as duas instituições. Morais exaltou o trabalho realizado pelas entidades, que influenciam diretamente na vida de muitas crianças e adolescentes.

A Família Lima, por sua vez, fez um show que levantou o público, tocando grandes clássicos e mostrando muita presença de palco. “Nós ficamos muito felizes por ter participado deste momento incrível de incentivo à gentileza. Muito obrigado a todos que fizeram parte”, afirmou Lucas Lima.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança