• Farol Shopping recebe Patrulha Canina com casa cheia

Farol Shopping recebe Patrulha Canina com casa cheia

15 Out, 2018 16:29:26 - Geral

Criciúma (SC)

Com todo espaço da praça de alimentação completamente lotado, o Farol Shopping recebeu, neste final de semana, o show da Patrulha Canina. A produção contou com os principais personagens do desenho que ganhou a preferência das crianças de todas as idades. Do menino Ryder, que lidera a turma, até os filhotes Marshall, Skye, Chase e Zuma. Para delírio da criançada presente, após a apresentação da Patrulha Canina os personagens receberam todos os presentes para uma sessão gratuita de fotos.

A pequena Isabela Sá, de cinco anos, compareceu ao Farol Shopping fantasiada de Skye, uma das personagens da Patrulha Canina. Ela estava encantada com a apresentação. Para a sua mãe, Naiana Sá, a personagem é uma grande inspiração para sua filha, que admira a coragem da Skye e sonha ser igual a ela. “Quando vimos a divulgação do evento combinamos para toda a turma da escola vir junto. Foi um belo programa com as crianças e minha filha ficou emocionada com o show”, comentou Naiana.

Segundo a gerente de marketing do Farol Shopping, Geórgia Menegaz, o shopping cumpriu mais uma vez o papel de reunir as famílias e oferecer entretenimento de qualidade para a região. “A Patrulha Canina está entre as atrações que mais reúnem expectadores no Brasil e nós ficamos felizes em poder proporcionar esse espetáculo de forma gratuita aos nossos clientes”, comemora Geórgia. “O feedback das pessoas que participaram foi ótimo, tanto pessoalmente quanto nas redes sociais, e isso é um norte para continuarmos oferecendo atrações como essa”, conclui.

O show da Patrulha Canina integra as ações do mês da criança, que conta com uma extensa programação. As próximas atrações são: Bel Anima (14/10, das 16 às 18h), A Turma do Papum (20/10, às 17h) e Show de Mágica (21/10, às 17h). A programação completa pode ser acessada nas redes sociais do Farol Shopping ou no site www.farolshopping.com.br


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal