• Farol Shopping promove pré-Carnaval com Cavaquinho de Ouro

    Show acontece nesta quarta-feira e encerra a programação de verão do Farol Shopping

Farol Shopping promove pré-Carnaval com Cavaquinho de Ouro

06 Fev, 2018 14:36:49 - Variedades

Tubarão (SC)

Com raízes africanas, mas de origem puramente brasileira, o samba é um dos ritmos que melhor representam o Brasil. Mas com o surgimento de outras variações do gênero, como o pagode, por exemplo, ele tem sido confundido e até mesmo deixado de lado por uma geração que gosta de misturar. Misturar cores, ritmos e estilos. No entanto, há aqueles que preservam a identidade o gênero e que, mesmo fazendo parte desta “geração mistura”, ainda se alegram em reunir amigos e formar uma grande roda de samba. E é isso que o grupo Cavaquinho de Ouro, de Tubarão, faz há 33 anos.

“A música, o samba nos inspira”, afirma Fabrício, mais conhecido como Fá. Ele toca rebolo no grupo que é composto ainda por Toninho Mangueira (vocal), Dekinha (surdo), Jorginho (cavaquinho), Renan (pandeiro) e Jedson, o Di (violão).

O grupo encerra a programação do Verão Farol Shopping. Esta é a segunda participação deles em eventos do empreendimento. “Ficamos muito felizes em poder participar mais uma vez do Verão Farol Shopping, que é um evento que já caiu na graça do público”, comenta Fabrício que revela o quanto o grupo se sente acolhido no empreendimento. “É um ambiente muito agradável e que nos proporciona alcançar mais pessoas com a nossa música. É muito bonito ver famílias reunidas e se divertindo com o nosso samba”, acrescenta.

Para a gerente de Marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz, se encaixa na proposta do Verão Farol Shopping, que visa proporcionar momentos de lazer que toda a família possa participar. “No ano passado já foi assim, eles animaram todo o público. Crianças, jovens, adultos e idosos logo se levantaram para dançar e curtir um bom samba de raiz”, relembra.

O show do Cavaquinho de Ouro é gratuito e acontece nesta quarta-feira, dia 7, a partir das 19h30, na Praça de Alimentação do Farol Shopping.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança