• Farol Shopping promove 1º Picnic LOL

Farol Shopping promove 1º Picnic LOL

06 Abr, 2018 15:25:34 - Variedades

Tubarão (SC)

O Farol Shopping prepara um evento que vai enlouquecer a criançada. É o Picnic LOL, com tema das encantadoras bonecas que são a “febre” do momento no universo infantil. O piquenique é totalmente gratuito e vai proporcionar a troca dos famosos brinquedos, acessórios, brincadeiras e um mega sorteio de uma LOL Big Surpresa, que é o sonho de toda criança antenada.

O Picnic LOL ocorre no sábado da próxima semana, dia 14, das 16h às 18h, na Praça Ivo Prim. Você já não pode ter ouvido falar, mas com certeza sua filha ou filho, ou qualquer menina ou menino que conheça, sim! Por isso, pensando em acompanhar a nova tendência, o Farol promove esta brincadeira que vai ter ainda pipoca e sorvete, além de muita interação e diversão com a animadora Bel Anima.

Para a gerente de Marketing, Georgia Menegaz, o evento foi pensado com o propósito de levar mais um diferencial ao Farol Shopping. “Buscamos sempre acompanhar o que é sucesso no momento e o que agrada todos os tipos de público e também de todas as idades. O Picnic LOL não é só para as crianças, como agrega toda a família. Podem participar todos, de forma gratuita, independente se tem a boneca ou não”, explica.

Para os pais entenderem

A sigla LOL é a abreviação de “Lil Outrageous Little”, o que significa em português como algo do tipo “Pequenas Exorbitantes Pequeninas”. As bonecas colecionáveis ficaram ainda mais conhecidas após apareceram nos vídeos dos principais youtubers mirins do país caindo em cheio no gosto da criançada. As bonecas vêm em embalagens na forma de bola que ao abri-las contém sete etapas com uma revelação a cada camada. Ao desembalar encontra-se uma mensagem secreta com dica reveladora que instiga a imaginação.

Já nas seguintes há adesivos, garrafinhas de água, sapatos, acessórios e roupinhas. Cada item vem acoplado separadamente na embalagem e, no final, uma boneca super estilosa. Pode ser uma princesa, fashionista, pet lover, cantora, enfim. Cada uma com estilo próprio. São 45 modelos para colecionar. Após beber água através da garrafinha, ela ainda pode cuspir, chorar ou até fazer xixi. Tem ainda as que mudam de cor ao contato com água gelada. A embalagem pode virar uma sala de estar, bolsinha, banheira, casa, bercinho, cadeira e o que mais a criatividade permitir. 

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança