• Farol Shopping participa da Campanha Mc Dia Feliz AVOS 2017

Farol Shopping participa da Campanha Mc Dia Feliz AVOS 2017

18 Ago, 2017 11:16:44 - Variedades

Içara (SC)

O Farol Shopping está participando da campanha “Sou Catarinense de Alma e Coração”, da Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente (AVOS). O objetivo é arrecadar verba para a construção do novo ambulatório Oncológico Carlos Bastos Gomes, do Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis.

O local atenderá crianças de toda Santa Catarina que precisarem de tratamento contra o câncer e dobrará a capacidade de atendimento do nosso Estado neste segmento, aumentando o número de pontos de aplicação quimioterápica, além de contar com mais consultórios e muito mais espaços para atender as crianças no momento em que elas mais precisam.

O ambulatório também vai contar com o Espaço da Família, um local totalmente feito para abrigar e acolher as famílias que vão do interior do estado e necessitam de um ambiente confortável e acolhedor para permanecer enquanto as crianças fazem o tratamento ou aguardam transporte para retornar às cidades de origem.

"Ficamos muito contentes, motivados e inspirados com a proporção desta ação que ajudará crianças e suas famílias em todo o nosso estado", comenta a gerente de Marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz.

Conheça mais sobre o trabalho realizado pela AVOS, acessando o site ou Facebook

Compra antecipada

A Campanha Sou Catarinense de Alma e Coração faz parte da Campanha Mc Dia Feliz AVOS 2017, que será no sábado, 26/08. Toda renda arrecadada com a venda dos sanduíches Big Mac neste dia, será revertida para a Construção do Novo Ambulatório Carlos Bastos Gomes.

O ticket do lanche está sendo vendo vendido antecipadamente na Central de Atendimento do Farol Shopping pelo valor de R$ 15,50. A venda, que iniciou nessa quarta-feira, dia 16/08, ocorre até a próxima sexta-feira, dia 25/08 (um dia antes do Mc Dia Feliz).

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal