• Farol Shopping incentiva toda forma de amor

Farol Shopping incentiva toda forma de amor

01 Jun, 2017 16:04:16 - Variedades

Tubarão (SC)

Afeição, ternura, afinidade, amizade e carinho. Todas estes são sinônimos de um dos sentimentos mais envolventes, o amor. Neste mês em especial, muita gente quer expressar o seu amor por uma pessoa querida. Para auxiliar nisso, o Farol Shopping lançou nesta quinta-feira, dia 1, a campanha “Toda forma de amor”.

“A ação é em alusão ao Dia dos Namorados, mas a intenção é incentivar que as pessoas expressem seus sentimentos por todos que amam”, explica a gerente de Marketing do empreendimento, Georgia Menegaz.

E para ajudar os apaixonados a dizerem o que sentem, foram colocados em diversos pontos do shopping, cartões com mensagens inspiradoras. “Sabemos que nem sempre é fácil traduzir em palavras nossos sentimentos, por isso colocamos os cartões. Eles são gratuitos, basta escolher a mensagem que se encaixa com o seu amor e presentear”, acrescenta.

Além dos cartões, uma cabine fotográfica está à disposição dos apaixonados que quiserem registrar um momento de alegria no shopping. “As pessoas entram na cabine e podem tirar fotos personalizadas. Estas fotos podem ser compartilhadas diretamente nas redes sociais e, também, reveladas na hora”, pontua Georgia.

A cabine estará à disposição no shopping até o dia 12 de junho nos seguintes horários: de segunda a sexta, das 17h às 22h; sábado e domingo, das 10h às 22h.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança