• Farol Shopping inaugura praça de eventos com espetáculo do Bolshoi

Farol Shopping inaugura praça de eventos com espetáculo do Bolshoi

07 Abr, 2017 10:44:41 - Variedades

Tubarão (SC)

Além das belezas naturais, Santa Catarina é conhecida pela arte e cultura. Nosso estado recebe grandes espetáculos e tem a única extensão estrangeira do Teatro Bolshoi de Moscou, na Rússia; a escola do Teatro Bolshoi no Brasil, que fica em Joinville. E a partir desse sábado, dia 8, a região Sul catarinense ganha um novo e amplo espaço, a Praça Ivo Prim, no Farol Shopping, em Tubarão.

“A Praça foi criada para agregar todos os tipos de eventos. Tem mais de seis mil metros quadrados, com infraestrutura para receber shows, peças teatrais, feiras e muito mais”, afirma o superintendente do empreendimento, Fabio Morais, que ainda explica a importância do local para a cidade e região. “A Praça Ivo Prim vem para agregar positivamente e acompanha o crescimento da diversidade cultural e também do entretenimento da região”, completa.

O nome também tem um significado especial. É uma homenagem ao executivo Ivo Prim, que foi superintendente do Farol Shopping por dez anos e participou do projeto desde o início.


Espetáculo Gala Bolshoi

A inauguração da Praça Ivo Prim acontece neste sábado, a partir das 19h. Para celebrar, o Bolshoi Brasil apresenta o espetáculo Gala. Composto pelas principais coreografias do repertório da escola, o espetáculo reúne danças com características distintas, formando uma apresentação vibrante e envolvente. Os bailarinos apresentam trechos de balés de repertório, dança clássica, dança contemporânea e dança a caráter.  O evento é gratuito.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE