• Farol Shopping e Unisul realizam Arraial Solidário

Farol Shopping e Unisul realizam Arraial Solidário

14 Jun, 2017 16:45:06 - Variedades

Criciúma (SC)


Diversão, comidas típicas e muita solidariedade. Todas estas coisas estão garantidas no Arraial Solidário que ocorre neste mês no Farol Shopping. O evento está sendo organizado em parceria com o Colégio Dehon/Unisul e como o próprio nome sugere, tem cunho social. A entrada é gratuita, no entanto, diversos quitutes, como pé de moleque, churrasquinho, pinhão, quentão e pipoca serão comercializados no evento. Toda a renda arrecadada na festa será revertida para instituições beneficentes de Tubarão. São elas: Associação de Atendimento à Criança e ao Adolescente de Tubarão (Combemtu), Associação Tubaronense para Integração do Deficiente Visual (Atidev), Centro Educacional Filhos do Rei da Associação de Desenvolvimento Social Catarinense (Adesc), Centro Educacional Lar da Menina, Fundação Educacional Joanna de Angelis (FEJA), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

 

“Junho é um mês em que as pessoas gostam de se caracterizar, comer guloseimas e se divertir bastante. E porque não fazer isso tudo e ainda ajudar quem precisa? O Arraial Solidário é pra isso. Reunir os amigos, se divertir e ainda conseguir levar alegria e esperança a dezenas de pessoas da nossa cidade”, resume a gerente de Marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz. O Arraial Solidário acontecerá nos dias 23 e 24 de junho, sexta e sábado, respectivamente, na Praça Ivo Prim. “A praça é um lugar amplo e terá muito espaço para que todos possam aproveitar bastante. Além disso, faremos uma estrutura coberta, para que todos se divirtam com conforto, mas também com o aconchego, típico das festas juninas”, comenta a coordenadora de Eventos do empreendimento, Julie Menegaz.

 

E muito além da diversão, o retorno que este evento dará para as entidades é muito aguardado. “Já estamos ansiosos para o Arraial. Esta é uma ótima oportunidade para conseguirmos arrecadar fundos para manter vivo nossos projetos e ações na cidade”, diz a coordenadora geral da Combemtu, Janine Cristini Koenig de Lima. Atualmente 200 crianças e adolescentes são atendidos no programa, que visa fortalecer os vínculos com a família e também com a sociedade. “Este é outro ponto em que eventos como o Arraial Solidário nos auxilia. É mais uma oportunidade destas crianças e adolescentes serem inseridos no convívio com a população, de se sentirem acolhidos e parte da comunidade”, pontua.


Horários:


Sexta-feira, 23/06: das 17h às 23h

Sábado, 24/06: das 14h às 23h


TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal