Farben iguala pontuação de equipes no Interfirmas de Futsal

05 Ago, 2016 17:57:35 - Esporte

Içara (SC)

A Farben está na vice-liderança e o time secundário da empresa aparece logo atrás no Futsal Interfirmas da Fundação Municipal de Esportes. Com sete pontos de cada, o fator que atualmente distancia as equipes dentro do Grupo A é o resultado do embate direto que tiveram na terceira rodada da competição: 3x1.

A Farben A chegou a sete pontos com um empate no fechamento da quinta rodada nesta quinta-feira, dia 4. O Giassi fechou o primeiro tempo com vantagem garantida por Jardel, Mateus e Luiz Fernando. Mas a Farben descontou com Marco Antônio. Depois do intervalo, reduziu também com Thiago e Cláudio.

Já a Farben B venceu a Cristalcopo com Wellerson, José Antônio e Wesley. O desconto foi de Luiz Fernando: 3x1. Na sequência, a Torrecid também obteve uma vitória no Ginásio Ergínio Januário Borges. A rede balançou com Marcos, Felipi e duplamente Anderson enquanto a Paletiza/Cardoso Transportes teve Luiz Eduardo, Leandro e Bicudinho: 4x3.

Próximos jogos

Para fechar a fase classificatória restam seis jogos atrasados. No dia 8 terá Farben A x Cristalcopo, Farben B x Smalticeram e Giassi x Bistek pela primeira rodada. No dia 10 será a vez de Torrecid x Chromo/NMS Language, Giassi/Açougueiros x Paletiza/Cardoso Transportes, Usipe x Frigorífico Giassi/Castagneti pela segunda rodada.

Classificação

CHAVE A

Bistek (10pts); Farben A e Farben B (7pts); Giassi (5pts); Smalticeram (4pts); Cristalcopo (0pts)

CHAVE B

Frigorífico Giassi/Castagneti, Giassi/Açougueiros, Paletiza/Cardoso Transportes e Usipe (7pts); Torrecid (5pt); Chromo/NMS Language (0pt)

CANAL IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE