• Fapesc suspende atendimento externo durante 30 dias devido o Covid-19

Fapesc suspende atendimento externo durante 30 dias devido o Covid-19

17 Mar, 2020 17:02:41 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação de Santa Catarina (Fapesc) informa que suspendeu atendimento externo e eventos para evitar a transmissão do coronavírus (Covid-19). Os contatos sobre editais deverão ser feitos somente por telefone ou e-mail. A restrição começa nessa segunda-feira (16 de março) e deve encerrar em 30 dias. As mudanças foram realizadas para cumprir o decreto 507/2020 do Governo de Santa Catarina com orientações para toda a estrutura pública estadual e vale até 15 de abril.

Na Fapesc, fica mantida apenas a entrega presencial de prestação de contas no setor de protocolos, com procedimentos específicos para evitar contágio, segundo orientações da Secretaria Estadual de Saúde.

Internamente, os trabalhos seguem normalmente, exceto para os funcionários que se enquadram no artigo 2º do decreto, que poderão atuar remotamente de casa. Nenhum evento interno será realizado nos próximos 30 dias.

A fundação já está emitindo orientações aos colaboradores, reforçando os canais de atendimento e informando os participantes dos editais e eventos sobre as mudanças no calendário. As novas datas serão informadas posteriormente nos canais oficiais da Fapesc.

Os coordenadores dos eventos apoiados pelo edital Proeventos para as próximas semanas poderão solicitar cancelamento ou transferência. Já as inscrições para a chamada em aberto encerram dia 18, mas as datas de realização dos novos eventos poderão ser flexibilizadas ou mesmo prorrogadas. As solicitações devem ser feitas via plataforma da fundação.

Qualquer dúvida deverá ser sanada por e-mail ou telefone. Cada edital tem um endereço eletrônico exclusivo para os participantes. Basta acessar o documento no site www.fapesc.sc.gov.br.

A Fapesc também está divulgando os telefones do setor de comunicação. Quem precisar de alguma informação, pode ligar para (48) 3665-4812 ou 3665-4857.  Ou enviar mensagem de WhatsApp para (48) 98802-5794.

Para acompanhar as informações e os cuidados com a transmissão do coronavírus, acesse a página oficial da Secretaria de Saúde de Santa Catarina  http://saude.sc.gov.br/ ou do Governo do Estado https://sc.gov.br/.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal