• Famsid inaugura PEV em comunidades do município

Famsid inaugura PEV em comunidades do município

30 Nov, 2016 17:09:01 - Variedades

Siderópolis (SC)

A Fundação do Meio Ambiente de Siderópolis (FAMSID), juntamente com as empresas Confer e Construtora Fontana, inauguraram nesta quarta feira, 30, um total de cinco Pontos de Entrega Voluntário de Resíduos (PEV) para coleta de lixos orgânicos e recicláveis, distribuídas em comunidades do município.

Os PEVS (lixeiras) foram posicionados na praça central da matriz (ao lado do ponto de táxi), Rio Jordão (em frente à Escola de Educação Básica Municipal Miguel Lazzarin), Alto Rio Maina (em frente à Escola de Educação Básica Municipal Aurora Péterle), Vila São Jorge (em frente à Creche Municipal Rosália Pierini Salvaro) e Fiorita (em frente à Escola de Educação Infantil Pequeno Príncipe).

Esta ação faz parte do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PGIRS), finalizado em junho de 2016. O PGIRS tem como objetivo á limpeza e o manejo de resíduos sólidos de toda cidade.

“As lixeiras vêm para contribuir no desenvolvimento sustentável do município, a fim de melhorar os espaços públicos, gerando mais qualidade de vida aos moradores”, contou a presidente da FAMSID, Franciele Anselmo Ferreira.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE