• Famílias são presenteadas na Maternidade do HSD

Famílias são presenteadas na Maternidade do HSD

02 Out, 2017 14:20:28 - Geral

Içara (SC)

O momento da maternidade ficou ainda mais especial com a visita da equipe de colaboradores do Fort Atacadista no Hospital São Donato. Até a próxima quarta-feira, o carinho com as crianças nascidas na cidade será demonstrado com a entrega de kits de produtos voltados aos bebês em parceria com os fornecedores da rede de supermercados.

“Além da parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer, ampliamos nossas ações agora com a entrega dos kits às mamães do Hospital São Donato. Estamos em Içara. Por isso nossas atividades sociais estão voltadas para a cidade. Bom negócio é fazer o bem!”, exalta a assistente de Recursos Humanos do Fort Atacadista, Liliane Cristina da Costa.

“Nossa hospital está sempre de portas abertas para boas iniciativas como esta, pois acreditamos que o envolvimento da sociedade seja fundamental dentro de uma instituição que é gerida pela comunidade. Nosso empenho é que todo este carinho chegue aos usuários com a melhoria constante de serviços”, indica o administrados do HSD, Júlio César De Luca.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE