• Famílias são contempladas com passeio no Shopping

    Momento proporcionou oportunidade de integração aos participantes

Famílias são contempladas com passeio no Shopping

11 Dez, 2018 14:54:23 - Variedades

Içara (SC)

Uma das metodologias de trabalho das equipes do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), é fornecer subsidio para superação de violências vivenciadas pelas famílias. Com esse objetivo, o Creas proporcionou a 33 crianças e seus familiares uma saída de campo em um shopping de Criciúma. A ação ocorreu na tarde desta segunda-feira, dia 10.

“Foi muito importante, pois temos o objetivo de fortalecer os vínculos familiares proporcionando a eles um momento de diversão e descontração e claro oportunizando que ele s vivam com maior intensidade esse clima natalino”, explicou a coordenadora do Creas, Lúcia Zanoli Pizzetti.

A coordenadora agradeceu a um empresário, que preferiu não se identificar, presente no local que contribuiu para alegria das crianças distribuindo brinquedos. “Tivemos essa grata surpresa por parte desse cidadão que se mostrou sensibilizado e nos faz acreditar e termos esperança nas pessoas e nas práticas de boas ações como esta”, completou.  

O Creas se constitui com serviços de proteção de média complexidade para oferecer atendimento especializado e contínuo a indivíduos e famílias com seus direitos violados.   

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança