• Familiares e amigos de Dona Áurea realizam festa de Natal

Familiares e amigos de Dona Áurea realizam festa de Natal

19 Dez, 2016 16:08:31 - Variedades

Balneário Rincão (SC)

Em homenagem a dona Áurea Beckauser, moradora do Balneário Rincão, que promovia todos os anos a festa de Natal para as famílias carentes, foi realizada na tarde de hoje, 18, na sua residência o evento que reuniu mais de 100 crianças. Dona Áurea, era conhecida na comunidade por prestar ajuda às pessoas que mais precisam. Ela faleceu há 15 dias por conta de uma embolia pulmonar e infelizmente não pode realizar mais uma vez a festa. Porém, a família e amigos deram continuidade ao trabalho da idosa que gostava de ajudar os necessitados.“Essa festa não deixa de ser uma homenagem a ela que sempre ajudou tantas pessoas”, afirma a amiga, Natalina da Silva Tassi.

Cama elástica, tobogã, doces e salgados, além de doações de roupas e brinquedos fizeram a alegria da garotada. Todos aproveitaram o dia ensolarado para se divertir com os pais. “Estamos dando continuidade ao que ela já fazia, que era dar assistências às crianças carentes de Balneário Rincão. Porém, esta é a última festa que irá ser realizada”, informa a filha Maria Helena Beckauser. O garoto Leonardo coan de Oliveira estava feliz com os presentes que ganhou. “Eu ganhei um carrinho e um boné. Gostei muito”, diz.

Do lado de dentro da casa, amigos e familiares estavam distribuindo roupas de doações conseguidas pela idosa. “Estamos fazendo o trabalho que ela deixou quase pronto. Com sua força de vontade trabalhava o ano todo organizando a festa e correndo atrás das doações”, declara a amiga Eloriaci Teresinha Coan.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança