• Família Réus celebra a união no 39° encontro em Içara

    A festa vai ocorrer no próximo sábado (18/2), no Bar e Restaurante Bob, localizado no Bairro Jardim Elizabete, em Içara (SC), reunindo os descendentes do casal Eleotério e Luisa Silva Réus. 

Família Réus celebra a união no 39° encontro em Içara

14 Fev, 2017 15:45:16 - Variedades

Içara (SC)

Os descendentes de Eleotério Joaquim e Luisa Silva Réus voltam a se reunir, no próximo sábado (18/2), nas dependências do Bar e Restaurante Bob, localizado na Rua Antônio Guglielmi, no Bairro Jardim Elizabete, em Içara (SC).

O 39° Encontro da Família Réus (Torpri-Torneio de Primos), além de Içara (SC), de Criciúma (SC) e de Balneário Rincão (SC) deve contar com parentes de Joinville (SC), de Jaraguá do Sul (SC), de Florianópolis (SC), de Praia Grande (SC) e de Mampituba e de outras cidades de Santa Catarina, e também de Torres (RS) e de Porto Alegre (RS). 

A animação vai envolver os familiares de Maria Zélia Réus Silveira (em memória); Maria Réus Vieira (em memória), Vitalina Réus Cardoso (em memória), Balduíno Réus (em memória), Eleotério Joaquim Réus (Doca - em memória), Caulina Réus Borges (em memória); Lindoca Réus Goulart (em memória), Terezinha Réus Borges, Benta Réus Cardoso, Eulina  Réus Nietto (Laide - em memória), Tarcília Réus Zaniboni, Eugênia Réus Mendes e Alcides Teixeira (Cido).


O valor por pessoa será de R$ 15, crianças até seis anos não paga, de seis a 10 anos paga a metade.

A confirmação para o e-vento deve ocorrer até a próxima quinta-feira (16) através dos telefones (48) 99613-5269 e 99688-4725.

TEXTO: REDAÇÃO JI
FOTO: MASO NYETTO/JI

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal