• Família Mondado é bicampeã no Interfamílias de Futsal

    A família Vitali conquistou o 2º lugar e o 3º lugar ficou com a família Goes.

Família Mondado é bicampeã no Interfamílias de Futsal

19 Mai, 2017 11:07:58 - Esporte

Nova Veneza (SC)

A final do Campeonato Municipal Interfamílias de Futsal 2017 teve jogo disputado e torcida eufórica nesta quinta-feira, 18, no ginásio de esportes Alfredo Bortoluzzi. O campeão do ano foi a família Mondardo conquistando o título de bicampeã com o placar de 5 a 4 contra a família Vitali que ficou em 2º lugar. Em 3º lugar ficou a família Goes. Entre os títulos conquistados está o artilheiro da competição o jogador Ewerton Vitali com 17 gols, a melhor defesa foi da família Mondardo com 23 gols sofridos e a equipe mais disciplinada foi a família Nazário com apenas 4 cartões amarelos.

“Ano passado também conseguimos chegar à final e fomos campeões. No ano retrasado tínhamos chegado à final, mas infelizmente perdemos. Neste ano construímos um time que esteve unido desde o começo. O Interfamílias é o melhor campeonato porque une as famílias. Chegar aqui e poder defender a tua família e o teu nome não tem sensação melhor, e ainda mais ser campeão em um campeonato onde levamos o nome da família. Sabíamos que seria um jogo equilibrado, tivemos calma e vencemos o jogo”, destacou o capitão do time da família Mondardo, Juliano Mondardo Dal Molin.

Segundo o diretor do Departamento Municipal de Esportes foi um campeonato com jogos de qualidade. “Ficamos felizes com o Campeonato Municipal Interfamílias e com o respeito das equipes desde o começo dos jogos, vimos um jogo com alto nível e a animação da torcida. Parabenizamos os campeões e todas as equipes que participaram”, ressaltou.

O prefeito Rogério Frigo destacou a importância do campeonato. “É bom vir ao nosso ginásio de esporte e assistir a uma partida disputada e com respeito entre os atletas. Fiquei impressionado como o nível do jogo. O Interfamílias é um campeonatos importante e vamos continuar a dar o suporte e proporcionando o melhor para o esporte de Nova Veneza”, salientou.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE