• Criminosos levaram eletrônicos, dinheiro e fugiram com o carro da família, um Toyota Hilux

Família é trancada em banheiro e assaltada em casa

13 Mar, 2018 14:12:44 - Segurança

Cocal do Sul (SC)

A noite de ontem foi de desespero para uma família de Cocal do Sul. A Polícia Militar atendeu, por volta das 22h, a ocorrência de assalto a uma casa da Rua Província de Bérgamo, localizada no centro da cidade. 

Segundo o relato de uma das moradoras, três homens pularam o muro da residência, e em seguida renderam ela e outras duas pessoas da família. Todos foram trancados no banheiro de um dos quartos, por cerca de 40 minutos, até que conseguiram sair e pedir ajuda.

Ainda de acordo com a vítima, eles estavam com os rostos coberto com toucas, além de dois deles estarem armados.

Os assaltantes levaram três televisores, dois celulares, um notebook, aproximadamente R$ 2 mil e fugiram com o veículo da família, um Toyota Hilux.

Logo após, a guarnição recebeu uma informação da Central Regional de Emergência que na Linha Braço Cocal havia um VW Saveiro abandonado. Pelas consulta a placa do veículo, a PM descobriu que o carro estava com registro de roubo da cidade de Balneário Piçarras. Também foi verificado pelos policiais que o motor do carro estava quente, presumindo-se que o veículo tinha recém sido abandonado neste local.

Apesar dos indícios, até o momento não foi possível confirmar a relação deste veículo com o Roubo acontecido momentos antes. O veículo foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil da comarca de Urussanga.

ENGEPLUS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança