• Família de Zé Dal Pont convida para missa de 7° dia no sábado

Família de Zé Dal Pont convida para missa de 7° dia no sábado

21 Out, 2016 12:59:26 - Geral

Içara (SC)

José, “ E a vida é bonita e é bonita...”

Bonita porque passamos por ela com uma missão. A razão primordial de nossa existência é de ser feliz e fazer aqueles que nos rodeiam felizes.

E a sua missão, José Dal Ponte, pai do Mano e da Juli, vovô da Alice e do Lucca, esposo da Elizete, sogro amado, cunhadinho querido, irmão presente e tio adorado, foi cumprida, porque você viveu na alegria e só fez  aqueles ao seu redor felizes.

Não imaginávamos que sua vida ia ser tão breve, nem ao menos imaginávamos que sua partida já estava traçada aos seus 61 anos de idade.  Um eterno jovem de espírito. Um ser de uma bondade de tamanha grandeza, que viveu sempre de bem com a vida e de bem com todos.

Queríamos envelhecer com você, ouvindo suas brincadeiras, suas piadas que muitas vezes se repetiam, mas a gente sempre ria. Você, mesmo diante das tristezas foi a alegria de sua família e de seus amigos.

Pai amoroso, sempre tratou todos com carinho, a porta principal de sua residência nunca teve “tranca”, sempre esteve aberta. Você acolhia todos sempre com algo a mais que seu sorriso e seu carisma.

O seu churrasco saboroso e aquela deliciosa maionese, que só você sabia fazer, nunca mais vamos saborear mas, com certeza, vamos saborear mais a vida, porque você nos ensinou a fazer, de um modo bem peculiar, a maionese do amor.

Amor de família, amor de amigos, amor de genro, amor de pai, amor de sogro, amor de irmão, amor de cunhadinho do coração e amor de esposo.

Nesses últimos meses, sua casa sempre esteve recheada dos amigos que você conquistou, da família que você construiu, das pessoas que conheceram você. Bem do jeitinho que você queria, a casa sempre cheia de gente.

Você é quem, no momento de partida de seus conhecidos para o céu, fazia as pessoas rirem, contando suas anedotas.

E na sua partida, o céu escureceu e o vento soprou com muita força dando impulso ao seu último suspiro. Deus fez do jeito dele, porque a gente não saberia fazer uma anedota na sua partida. Deus usou de sua sabedoria para nos confortar.

Com certeza, as trovoadas e o vendaval forte foram o início das comemorações que os anjos do céu estavam preparando para sua chegada. Não tinha como ser diferente!

A partir de hoje, lá no céu, longe do nosso alcance, você estará fazendo todos rirem muito mais com sua presença. Já imaginamos você entrando no reino do céu falando suas piadas e pegadinhas. Os anjos que se cuidem!!!

Qual seria a sua pegadinha de hoje né, Zequinha????

Para nós, foi a sua partida!!! Essa foi a pegadinha maior de sua vida!!!

Você fará muita falta!!!!

A saudade será inevitável e muito  vamos falar de você!!!

E seus netos, um dia, com certeza, contarão a sua história, de um vô pra lá de legal que fez da vida um palco de alegrias!!!

Porque a vida é bonita e é bonita!!!

É isso aí, José.... Vá com Deus!!!!!

As famílias Dal Ponte e Magdalena agradecem a todos os grandes amigos por toda solidariedade e carinho prestados neste momento e convidam a todos para a Missa de 7º   Dia, que realizar-se-á na Igreja Matriz  São Donato, em Içara, neste sábado (22) às 19h.


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança