• Família de Davi clama por justiça pela morte do filho

    O Jornal Içarense tentou contato com o engenheiro civil, responsável pela Construtora Giassi, deixou recado e até o fechamento da edição não obteve retorno do parecer da empresa içarense.

Família de Davi clama por justiça pela morte do filho

04 Abr, 2017 14:04:15 - Segurança

Içara (SC)

A demora no inquérito sobre a morte de Samuel Davi Nunes Florêncio, de três anos, no Residencial Donna Ema, situado no Bairro Tereza Cristina, em Içara (SC), está deixando os pais, Samuel e Giseli aflitos e descontentes com a justiça.

Em 14 de março o delegado Rafael Marin Iasco informou ao Canal Içara de que os laudos já chegaram à Polícia Civil, que ainda não houve uma análise sobre o conteúdo, mas que o inquérito se encaminhava para as últimas oitivas.  “Vou ler o material e tomaremos os depoimentos que restarem da família e da construtora”, apontou o delegado, na época.


O menino faleceu ao se refugiar atrás de um poste durante uma brincadeira com outras crianças no dia 21 de dezembro de 2016. A mãe chegou a levar a criança até ao Hospital São Donato, mas não havia mais chance de reversão. O choque foi provocado por uma haste metálica que servia de passagem para a fiação do poste de concreto até a residência popular de número 114.

“Estou sofrendo muito, quero justiça pela morte de meu filho”, clama Giseli.

O Jornal Içarense tentou contato com o responsável pela Construtora Giassi, deixou recado e até o fechamento da edição não obteve retorno.

FOTO/MASO NYETTO/JI

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança