• Família Cred oferece atendimento digital aos clientes em Içara

Família Cred oferece atendimento digital aos clientes em Içara

30 Mar, 2020 18:29:27 - Economia

Içara (SC)

Após decreto Estadual nº 515/2020 desde o dia 18 de março todos os comércios em Içara (SC) foram orientados a fecharem para prevenção do coronavírus - covid-19. Em meio a isso, o Governo Federal anunciou mudanças que facilitam empréstimos para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).  

A medida inclui: 

Aumento no prazo para pagamento em 84 vezes.  

Queda na taxa de juros que passa de 2,08% a.m para 1,80% a.m 

As medidas já foram acatadas pelos bancos que a Família Cred corresponde, portanto, não é aconselhado que o aposentado saia da residência para procurar instituições financeiras e devido a isso, a Família Cred oferta serviços digitais para todos os clientes que desejam contratar empréstimo consignado. Basta ter um celular com acesso a câmera digital e internet que a equipe faz tudo digitalmente. "Em meio as facilidades, orientamos os aposentados a não fornecer dados pessoais por telefone para pessoas que não conhecem, sem referência ou não são da sua região para evitar fraudes. Aqui o seu crédito é seguro", explica Thiago Lodetti. 

Entre em contato com a equipe da Família Cred através dos telefones (48) 99160-9130 e (48) 99120-0584 e peça orientações sobre a liberação do crédito disponível para você. 

A Família Cred, Destaque Içarense 2019 na categoria Agência de Financiamento, é uma empresa que atua há quatro anos em Içara (SC).

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE