• Familia Cred muda de endereço mas a qualidade continua crescente

    Mudança de endereço e margem emergencial para aposentados e pensionistas em Içara (SC).

Familia Cred muda de endereço mas a qualidade continua crescente

20 Abr, 2021 17:28:38 - Geral

Içara (SC)

É com imenso prazer que a Família Cred está atendendo em novo endereço na Rua Duque de Caxias, número 354, salas 9 e 10, no Centro de Içara (SC). Um espaço pensado diretamente no conforto e bom atendimento aos clientes. 

O atendimento continua sendo tanto presencial quanto digital. Proporcionando aos clientes comodidade e segurança na operação. 

"Disponibilizamos também um 0800 para facilitar a comunicação, onde os clientes podem ligar para simular, solicitar crédito e acompanhar contratos. O número para contato é 0800-799-9958 e também é usado como whatssap", informa a sócia-proprietária Estela Guidi. 


Agora, uma nova boa noticia é que o governo renovou a liberação da margem emergencial de 5% para todos os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), Servidores Públicos Estaduais e Federais e Forças Armadas. 

Apesar do comprometimento de 40% da renda parecer excessivo, para os aposentados e pensionistas é fugir do superendividamento. Pois, muitas vezes as pessoas que contratam empréstimo consignado são provedoras da família e precisam manter as necessidades básicas.

Tomar empréstimos usando a linha do crédito consignado contribui para diminuir o endividamento dessas famílias devido à taxa de juros reduzida

Aumentar a margem consignável dá possibilidade de fugir de juros abusivos de outras linhas de crédito e até mesmo agiota.

O empréstimo consignado dá a opção de contratar em mais parcelas e com a taxa de juros menores, assim o aposentado ou pensionista pode pegar mais dinheiro. 

Você já pode contratar na Família Cred. A proposta será enviada para averbação no INSS para aguardar a liberação da DataPrev.

Para contratar basta ligar para o 0800-799-9958 e solicitar a sua margem.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança