• Falta de combustíveis afeta transporte de estudantes de Içara

Falta de combustíveis afeta transporte de estudantes de Içara

23 Mai, 2018 15:06:18 - Geral

Içara (SC)

O transporte escolar vai ser suspenso em Içara a partir de quinta-feira, dia 24. “Pedimos a compreensão de todos os pais e informamos que os alunos da rede municipal que utilizam o transporte escolar do município não ganharão falta”, comunica o Município em nota sobre a falta de combustíveis após a paralisação dos caminhoneiros em todo o país.

O transporte realizado pelos ônibus do programa Caminho da Escola do Governo Municipal para escolas de ensino médio de Içara no período noturno, para universidades e cursos técnicos de Criciúma também está suspenso a partir desta quarta-feira, dia 23. Na Unesc, a universidade não terá aulas e vai repor as horas pendentes em julho.

Para Criciúma, foram mantidos somente os veículos que fretados, ou seja, dois ônibus da empresa Içarense com partidas dos bairros Esplanada e Centro, no período da noite, e no período diurno o veículo que faz o trajeto de Lombas Pedreiras a Criciúma. Os ônibus fretados aos estudantes para Tubarão e Araranguá também seguem mantidos.

TEXTO/CANAL IÇARA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal