• Falece Nísio, pai do secretário estadual Luiz Vampiro, em Criciúma

Falece Nísio, pai do secretário estadual Luiz Vampiro, em Criciúma

14 Mar, 2022 10:56:06 - Obituário

Criciúma (SC)

O secretário Estadual de Educação, Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, emitiu nota informando o falecimento do pai, Valdonir Ariano Cardoso, o Nísio, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (14/3/2022), devido a pandemia da coronavírus (covid-19).

Nota de pesar

Com tristeza e sentimento de pesar, a nossa família despede-se nesta segunda-feira,14, do sr. Nísio. Pai, esposo e avô, Valdonir Ariano Cardoso, meu pai, faleceu aos 83 anos, no início desta madrugada, devido a complicações após contrair covid. Estava internado desde o dia 23 de fevereiro no hospital da Unimed, em Criciúma (SC). Deixa três filhos, Luiz Fernando, Paulo e Patrícia, três netos e a esposa Volnete. O velório está sendo realizado no Cemitério Municipal de Criciúma (SC), seguido da cerimônia de enterro.

Empresário reconhecido das Farmácias Modernas, teve uma trajetória profissional impecável em Criciúma (SC) e região. A história e dedicação permanente à família farão perpetuar a vida em nossos corações, minimizando a nossa dor neste difícil momento de despedida. Descanse em paz Nísio!

Agradecemos as mensagens de apoio e orações. Que Deus ilumine a todos nós.

Luiz Fernando Vampiro

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal