Faesc reúne líderes rurais para assembleia geral

09 Dez, 2016 14:27:01 - Geral

Florianópolis (SC)

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc) reúne, nesta sexta-feira (9), dirigentes rurais para discutir temas ligados ao agronegócio e apresentar a previsão orçamentária para 2017, durante assembleia geral ordinária, em Florianópolis. O presidente da Faesc José Zeferino Pedrozo coordenará o encontro. 

A abertura do evento está marcada para as 13h45 na sala Ingleses do Golden Hotel e Eventos. Às 14 horas o administrador Miguel Daoud ministrará a palestra “Tendências e Perspectivas de Mercado Futuro para o Agronegócio – Cenário para 2017”.

Daoud é formado pela Escola Superior de Administração de Negócios pela Universidade Católica de São Paulo (PUC). Apresentador do Canal Rural, analista financeiro, comentarista político e palestrante nesses segmentos. Já participou como comentarista de programas da Rede Globo, Globo News, Rede Vida, TV Cultura, Rádio Jovem Pan, Bandeirantes e Band News.

Pedrozo destaca que a reunião tem como objetivo debater os desafios e oportunidades do agronegócio. “Vamos fazer um balanço das ações desenvolvidas durante o ano e planejaremos as atividades para 2017”.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE