• Faesc debate o agronegócio com Sindicatos Rurais

Faesc debate o agronegócio com Sindicatos Rurais

21 Nov, 2016 16:17:01 - Economia

Chapecó (SC)

Com o objetivo de debater assuntos pertinentes ao setor do agronegócio com foco em cada região do Estado, a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc) promove as reuniões regionais do Sistema Faesc/Senar com líderes dos Sindicatos Rurais catarinenses. 

“As reuniões são promovidas anualmente com o intuito de discutir a atual conjuntura do agronegócio da região, os desafios e as oportunidades dos setores. Avaliamos as ações do decorrente ano e planejamos as atividades para 2017. Além disso, ouvimos as demandas dos Sindicatos Rurais em busca de uma constante melhoria dos serviços prestados aos produtores rurais catarinenses”, destaca o presidente José Zeferino Pedrozo. 

Em novembro a única reunião será a do extremo oeste, no dia 30 (quarta-feira), a partir das 9 horas no Clube Comercial em São Miguel do Oeste. Após a pauta será feita a apresentação de projetos de concluintes do Programa Empreendedor Rural 2016 (PER) do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC). Na sequência ocorrerá a palestra “Empreendendo para o Sucesso” com José Emílio Menegatti e a entrega de certificados aos concluintes do PER. 

EM DEZEMBRO
O mês de dezembro iniciará com reunião regional no oeste dia 1º (quinta-feira). O evento está marcado para as 9 horas, em Chapecó. A abertura será seguida da pauta Faesc/Senar. 

A reunião regional do meio oeste ocorrerá no dia 02 (sexta-feira), a partir das 9 horas, no Clube Ervalhense, em Erval Velho. Após a reunião abordando questões voltadas para o Sistema Faesc/Senar, acontecerá a formatura do PER 2016 e a palestra com o professor Menegatti.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE