• Faculdade Satc retoma atividades nesta segunda-feira

    Acadêmicos dos 11 cursos de graduação iniciam o segundo semestre de 2016.

Faculdade Satc retoma atividades nesta segunda-feira

25 Jul, 2016 09:09:07 - Educação

Criciúma (SC)


É hora de rever amigos, professores e começar uma nova etapa de aprendizado. Os 2 mil acadêmicos dos 11 cursos de graduação da Faculdade Satc retornam às atividades nesta segunda-feira (25).


A partir das 18h50 inicia o segundo semestre de 2016. O primeiro para os calouros que estão chegando à graduação e o último para muitos concluintes. As aulas serão retomadas nos cursos de Design Gráfico, Engenharia da Computação, Engenharia de Minas, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Tecnologia em Automação Industrial e Tecnologia em Manutenção Industrial.


O recesso de julho foi de aprendizado e discussões para os professores da Faculdade. Eles participaram de palestras, oficinas e reuniões para tornar as aulas mais dinâmicas. “Sabemos que é preciso fazer um processo evolutivo na educação. Temos que nos espelhar nos melhores e os professores precisam estar engajados”, ressaltou o diretor da Faculdade Satc, Carlos Ferreira.


ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE