• Faculdade Satc forma novos engenheiros, designers e tecnólogos

    Profissionais concluem graduação com formatura neste sábado (5), no AM Master Hall.

Faculdade Satc forma novos engenheiros, designers e tecnólogos

03 Ago, 2017 14:11:36 - Educação

Criciúma (SC)

A Faculdade Satc recebe as famílias para celebrar mais uma conquista na vida de 28 acadêmicos. Eles se formam em cinco cursos da instituição. Estarão colando grau os formandos de Design, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Tecnologia em Automação Industrial.

A formatura, neste sábado (5), a partir das 18h30. O evento será no AM Master Hall, na rodovia Antônio Just, bairro Universitário. Pais, amigos e convidados se unem aos alunos para celebrar a conclusão de uma importante etapa.

Uma noite especial também com lembranças especiais. O ex-diretor do Colégio Satc, João Luiz Novelli, que morreu no mês de maio, recebe as homenagens como paraninfo das turmas. O filho dele, o médico Eduardo Novelli, representará o ex-diretor na cerimônia.

Também participam da festa os professores homenageados: Diego Piovesan Medeiros, da turma de Design, Vilson Luiz Coelho, de Elétrica, Elvys Mercado Curi, de Mecânica, Morgana Nuernberg Sartor, de Química, e Vilson Menegon Bristot, de Automação.

O baile de formatura inicia às 23h59 também no AM Master Hall. 

Formatura em Gabinete

Os acadêmicos que optaram pela colação de grau em Gabinete retornam à Faculdade Satc na próxima quinta-feira, dia 10. A formatura será às 19h no auditório 1 da instituição.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE