• Faculdade Satc em Criciúma abre ingresso pelo Mérito Seu

    Estudantes que queiram ingressar no ensino superior podem fazê-lo após análise do histórico escolar do ensino médio.

Faculdade Satc em Criciúma abre ingresso pelo Mérito Seu

10 Jan, 2017 19:28:07 - Educação

Criciúma (SC)

Estão abertas as inscrições para estudantes que queiram cursar uma graduação na Faculdade Satc pela análise do histórico escolar. O programa “Mérito Seu” avalia o desempenho do aluno durante o ensino médio e oportuniza o ingresso em um dos dez cursos oferecidos nesta modalidade pela instituição. As inscrições podem ser feitas até dia 20 de janeiro.

O Mérito Seu abrirá vagas para ingresso no primeiro semestre de 2017. São disponibilizadas entre dez e 20 vagas, de acordo com o curso. 

O estudante poderá optar pelos cursos de Design, Engenharia da Computação, Engenharia de Minas, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Tecnologia em Automação Industrial e Tecnologia em Manutenção Industrial.

Interessados podem obter mais informações no Edital 004/2017, disponível no www.faculdade.satc.edu.br (ou aqui http://www.site.satc.edu.br/admin/arquivos/30347/Edital_Merito_Seu_2017-1.pdf). As matrículas devem ser feitas pessoalmente pelo aluno na Secretaria da Faculdade Satc, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. 

REDAÇÃO PORTAL SATC

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE