Faculdade Satc aposta em novos canais de comunicação
Criciúma (SC)
Novos canais de comunicação foram criados para aproximar ainda mais a Satc da comunidade. Além do Colégio Satc, que está no Facebook, Instagram e Twitter, agora surge o Faculdade Satc também nestas mídias. A ferramenta permite a divulgação de conteúdos específicos dos 11 cursos de graduação da instituição.
“Como marca, é importante para a Satc que estejamos sempre disponíveis para estas trocas com todos os nossos públicos. Facilitar a comunicação, criando novos canais é uma necessidade para qualquer marca que esteja alinhada com estas mudanças na comunicação. A velocidade da comunicação e a mudança de comportamento do consumidor, vem gerando estas necessidades das marcas de abrir novos canais e estar presente em todos os pontos de contato com o seu público”, ressaltou o coordenador de Marketing da Satc Gutemberg Geraldes.
No @satcfaculdade estão as informações de cursos de graduação da instituição. São dicas para melhorar a leitura e o aprendizado, orientações sobre bolsas de estudos e experimentos sobre práticas de metodologia ativa.
A publicitária e consultora em Marketing Digital Ana Reczek veio para integrar e fortalecer o grupo que atua nas mídias sociais da Satc. Ana, que já atuou em grandes empresas de São Paulo, como a rede Cinemark Brasil, está trabalhando no direcionamento de conteúdos.
TEXTO/ASSESSORIAS DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO