• Faculdade Satc abre inscrições para o Mérito Seu 2019

Faculdade Satc abre inscrições para o Mérito Seu 2019

10 Out, 2018 15:59:22 - Educação

Criciúma (SC) 

Ingresso em um dos cursos de graduação pode ser feito de quatro formas diferenciadas

Está aberto o prazo de inscrições para o ingresso nos cursos de graduação da Faculdade Satc. O período iniciou nesta quarta-feira (10) e segue até dia 14 de novembro pelo site do Mérito Seu (http://meritoseu.com.br/). São nove cursos de graduação disponíveis em duas grandes áreas. Nas Engenharias há a opção por Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Minas, Engenharia Mecatrônica e Engenharia Química. Já na área de Comunicação, as opções são Design, Publicidade e Propaganda e Jornalismo. 

“Quem busca a Faculdade Satc encontra um ambiente diferenciado, com foco na aprendizagem ativa, contemporânea e com uma proposta de empreendedorismo criativo”, ressalta o coordenador geral da Faculdade Satc Jovani Castelan.

São quatro as formas de ingresso no Mérito Seu 2019. Ex-aluno Satc, voltado para quem frequentou a instituição, jovens que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre os anos de 2013 e 2017 com pontuação mínima determinada, ou desempenho escolar, avaliando o histórico de cada aluno. Além destes, haverá a prova de aptidão, com conteúdo direcionado para a área de atuação de cada um candidatos, nas Engenharias e ou Comunicação.

“Nossa proposta é formar o aluno para que ele adquira habilidades especiais, tenha comportamento empreendedor e saiba resolver conflitos. A base técnica temos, nossa intenção é ampliar a formação de líderes que saibam acolher, compartilhar e trazer ideias inovadoras”, pondera Castela

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança