• Fábio Porchat apresenta stand up no Farol Shopping

Fábio Porchat apresenta stand up no Farol Shopping

03 Mai, 2017 14:03:49 - Brasil

Tubarão (SC)


Conhecido em todo Brasil por seu jeito irreverente de fazer comédia, o ator Fábio Porchat chega ao Sul do estado para um show exclusivo para o Dia das Mães. A apresentação faz parte da promoção especial do Farol Shopping para a data. Na comédia “Fora do Normal”, o humorista traz ao palco observações divertidas sobre situações do nosso dia a dia. O solo de stand up aborda temas como telemarketing, avião e tecnologia, por exemplo. Fábio Porchat já rodou o Brasil e o mundo com a apresentação, que tem como principais características a simplicidade e a autenticidade.  Não há cenário, figurino ou trilha sonora. É humor puro. Humor de identificação, que faz com que o público se divirta ainda mais.


Sobre a promoção


O espetáculo será apresentado no dia 1 de junho, na Praça Ivo Prim, do Farol Shopping, em Tubarão, e faz parte da promoção especial do empreendimento para o Dia das Mães. “Não haverá venda de ing,ressos. Será um show exclusivo para os clientes que participarem da promoção”, salienta a gerente de Marketing, Georgia Menegaz.


A promoção acontece de hoje, dia 3, até o dia 22 de maio e será um “Trocou Ganhou” onde, a cada R$ 400 em compras no Farol Shopping, o cliente tem direito a um ingresso para o stand up. “A promoção é cumulativa e contará, além das compras nas lojas, as compras na praça e quiosques de alimentação, cinema e também o ticket do estacionamento”, explica Georgia.


O regulamento completo pode ser conferido no www.farolshopping.com.br.


TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE