• Expresso Natalino encerra as atividades de 2019

Expresso Natalino encerra as atividades de 2019

23 Dez, 2019 16:24:40 - Geral

Criciúma (SC)

Foram mais de 60 bairros de Criciúma visitados, mais de 6 mil kits de balas entregues, muito amor distribuído e a magia do Natal levada a cada comunidade. O Expresso Natalino encerrou as atividades de 2019 batendo recordes e superando metas. Levou o Papai Noel a bordo de um ônibus decorado para várias localidades e demonstrou o verdadeiro sentido no Natal com o apoio de voluntários.

“O Expresso Natalino levou emoção e encanto a todos, além do abraço e alegria do bom velhinho e da equipe da ACTU para todos que recebem a visita. Este ano tivemos um grande diferencial que foi o engajamento de todas as comunidades. Vários presidentes de bairros e associações pediram a presença do Papai Noel e ao longo das viagens fomos adaptando as visitas para atender o maior número possível de comunidades”, enaltece a coordenadora de Eventos da ACTU, Marlene Marcos Larangeira.

Para a coordenadora, mais um ano a iniciativa foi um grande sucesso. “Levamos alegria, amor e o verdadeiro espírito de Natal aos bairros. Vimos os rostos das crianças felizes e encantadas com a presença do Bom Velhinho. O ônibus também foi uma atração à parte. Foi todo decorado e preparado para bem receber as crianças e adultos que passaram por ele. Com certeza valeu a pena”, enaltece Marlene.

A visita do Papai Noel aos bairros de Criciúma faz parte do projeto Expresso Natalino, que é uma iniciativa da Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU) e empresas associadas, em parceria com a Prefeitura de Criciúma, Fundação Cultural de Criciúma, Manentti Supermercados, Casa Valdinei, Empresas Radar, Contabilidade Dalmar, Simbiosi Lan House e Eletrônicos, Duo Comunicação Visual e Kymera Semijoias. Este é o terceiro ano que o ônibus percorre os bairros de Criciúma.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE