• Exposição vai dar destaque para mais de 500 trabalhos

Exposição vai dar destaque para mais de 500 trabalhos

16 Nov, 2017 14:52:45 - Variedades

Morro da Fumaça (SC)

Os trabalhos desenvolvidos ao longo deste ano pelo Clube de Mães e pelos alunos da Escola Profissional de Morro da Fumaça vão ganhar destaque na exposição que começa nesta sexta-feira, 17, e vai até domingo, 19, no salão paroquial da Igreja São Roque. Mais de 500 objetos vão estar disponíveis para visitação e apreciação do público durante a exposição que fica aberta das 16 às 22 horas.

Alguns produtos artesanais, toalhas, roupas, pinturas em tela e decorações de natal estarão à venda para poderem ser adquiridos pelo público. Conforme a diretora e professora da Escola Profissional, Dionéia Aparecida Saviatto Maccari, a exposição é uma oportunidade dos alunos apresentarem o que fizeram e do público prestigiar e poder levar para casa alguns trabalhos com preço justo. “Os trabalhos ficaram um mais lindo que o outro. Estamos preparando a exposição com muito carinho e esperamos a visita de todos”, comenta a diretora.

Em média, 250 alunos passaram por mês na Escola Profissional para participar dos cursos oferecidos pela instituição, entre eles, costura modinha e industrial, pintura em tela e tecido, artesanato, tricô e crochê, patchcolagem e patchwork e o curso de informática. A escola faz parte da rede municipal de ensino da Prefeitura de Morro da Fumaça.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE