• Exposição Somos HSD é iniciada com colaboradores

Exposição Somos HSD é iniciada com colaboradores

07 Mai, 2018 13:35:17 - Geral

Içara (SC)

O trabalho da auxiliar de escritório Márcia Lemos, da copeira Rosinete Cardoso e da enfermeira Dilvania Ramos compõe a primeira etapa da exposição Somos HSD a partir desta segunda-feira, dia 8. Ao todo, seis painéis fazem parte da mostra fotográfica realizada pelo fotógrafo voluntário Gilmar Bonifácio no Hospital São Donato em conjunto com as comissões internas da fundação filantrópica de Içara.

Apesar de setores diferentes, as três colaboradoras tem um ponto em comum. Elas foram eleitas pelos colegas na Semana Interna de Prevenção aos Acidentes de Trabalho pelo comprometimento demonstrado nas funções em que atuam. “Muitas pessoas não tem noção de todas as atividades que são necessárias em um hospital. Todos aqui são fundamentais para um atendimento de qualidade”, indica o diretor-administrativo, Júlio César De Luca.

“Para nós é gratificante”, coloca Rosinete. “Além disso, nos incentiva também a buscarmos ser sempre melhores”, acrescenta Márcia. A exposição da Comissão Interna de Prevenção aos Acidentes sobre os colaboradores compõe espaços criados pela Comissão Interna de Humanização. Os painéis estão disponíveis também para artistas. Para isso, o material deve ter 29,7cm de largura por 42 cm de altura. Além disso, precisa ser submetido a aprovação.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE