• Exposição reúne mais de 320 carros antigos em Siderópolis

Exposição reúne mais de 320 carros antigos em Siderópolis

10 Out, 2016 16:07:15 - Variedades

Siderópolis (SC)

O 2º Encontro de Carros Antigos de Siderópolis reuniu 322 exemplares na Praça Central no último domingo , 9. Realizado pelo Grupo Antigos da Montanha com o apoio do governo municipal, o encontro mais uma vez foi um sucesso de público que pode observar inúmeros modelos e sua história no automobilismo.


“O Encontro de Carros Antigos de Siderópolis é um sucesso e já faz parte do calendário de eventos. Com a exposição tivemos oportunidade de mostrar o acervo que existe na cidade e ainda criar mais um atrativo para os visitantes ”, destacou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão.


Durante o evento foram premiados 15 carros destaque e um destaque premium, que ficou com o Ford Corcel 1969, pertencente a Marcelo Comin, da cidade de Urussanga. De Siderópolis foi premiado o senhor Aristides Kestering, de 89 anos de idade, que trouxe sua Brasília 1977. Além de ser o único dono, a Brasília continua sendo seu único carro.

“Mais uma vez estamos felizes com o belíssimo resultado do evento. Essa foi a segunda edição de muitas que ainda virão. Nosso grupo agradece a presença de expositores e expectadores e desde já antecipa convites para o encontro de 2017”, afirmou o presidente do Grupo Antigos da Montanha, Roberto Kestering.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE