• Exposição Indígenas no SENAC

Exposição Indígenas no SENAC

15 Abr, 2019 09:42:59 - Variedades

Criciúma (SC)

De 12 a 25 de abril a Organização Nova Acrópole de Criciúma em parceria com a Faculdade SENAC de Criciúma promoverá a Exposição Indígenas. O objetivo é compreendermos mais sobre a nossa História, pois ao conhecermos a cultura dos povos que nos precederam, passamos a compreender um pouco mais de nossas origens. Na exposição será abordado a origem, o mito e os principais valores dos grupos indígenas da região: os Xoklengs, os Kaingang e os Guaranis

Local da Exposição: Faculdade SENAC, R. Henrique Lage, 560 - Centro, Criciúma - SC.

Sobre a Organização Nova Acrópole – Filosofia, Cultura e Voluntariado

Nova Acrópole é uma Organização Internacional com sede em Bruxelas (O.I.N.A.). Com mais de 60 anos de existência, atualmente está presente em mais de 50 países e em mais de 70 cidades brasileiras. No Brasil a instituição completou 34 anos em 2018.

Suas ações são desenvolvidas com total independência de interesses políticos, religiosos ou financeiros. Promove o acesso a Cultura e o desenvolvimento de valores humanos através do voluntariado. Tem como atividade principal o Curso de Filosofia à Maneira Clássica, que apresenta uma visão eclética das tradições ocidentais e orientais, e estuda a contribuição dos grandes sábios da história para enriquecer a vida no presente e aportar na construção de um futuro melhor.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE