• Exposição Indígenas na Casa de Cultura de Criciúma

Exposição Indígenas na Casa de Cultura de Criciúma

09 Ago, 2017 14:40:38 - Variedades

Criciúma (SC)

No dia 09 de agosto, Organização Nova Acrópole de Criciúma em parceria com o Fundação Cultural de Criciúma realizará a Exposição Indígenas na Casa de Cultura. Exposição em comemoração ao dia dos Povos Indígenas.

O objetivo é compreendermos mais sobre a nossa História, pois ao conhecermos a cultura dos povos que nos precederam, passamos a compreender um pouco mais de nossas origens.

Na exposição são abordados as origens, os mitos e os principais valores dos índios Kaingang.

O evento está ocorrendo na Casa de Cultura, no Centro de Criciúma, no dia 09 de agosto no horário das 8h30h às 18h00min   

Sobre a Organização Nova Acrópole – Filosofia, Cultura e Voluntariado

Nova Acrópole é uma Organização Internacional com sede em Bruxelas (O.I.N.A.). Com 60 anos de existência, atualmente está presente em mais de 50 países e em mais de 70 cidades brasileiras. No Brasil a instituição completou 32 anos em 2015.

Suas ações são desenvolvidas com total independência de interesses políticos, religiosos ou financeiros. Promove o acesso a Cultura e o desenvolvimento de valores humanos através do voluntariado. Tem como atividade principal o Curso de Filosofia à Maneira Clássica, que apresenta uma visão eclética das tradições ocidentais e orientais, e estuda a contribuição dos grandes sábios da história para enriquecer a vida no presente e aportar na construção de um futuro melhor.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança