Exposição de carros antigos e atividades de lazer e saúde

22 Jul, 2016 16:11:38 - Educação

Criciúma (SC)


O SEST SENAT Criciúma vai homenagear os motoristas profissionais com uma festa para toda a família. No domingo, dia 24 de Julho, a partir das 9 horas da amanhã, no pátio da Unidade será aberta a Exposição de Carros Antigos, com o apoio do Motor Boxer. Os admiradores poderão ver modelos exclusivos e conhecer histórias e paixões.  Na exposição, estarão um caminhão Chevrolet ano 1950 da Empresa Possoli transportes, e um ônibus Mercedes Benz ano 1958 da empresa Auto Viação São José. Para entrar, o ingresso é um quilo de alimento não perecível.


Durante todo o dia, o público poderá participar de ações recreativas, jogos de futebol, vôlei e cama elástica, além de uma pista com atividade de exercício funcional. Os interessados em comemorar a data também poderão alugar os espaços de lazer como os quiosques, o ginásio e salão de festas. 


Para o Dia do Motorista, 25 de julho, a equipe do SEST SENAT Criciúma, vai realizar atendimento nutricional, psicológico e odontológico aos funcionários da Empresa Fontanella com distribuição de brinde.


Haverá ação de saúde na empresa Possolli Veículos, no dia 26 de julho, com orientação de saúde bucal e nutricional, aferição de pressão arterial  e medição Índice de Massa Corporal (IMC), distribuição de material informativo e  sorteio de brindes. Mais informações pelo telefone (48) 3443 7000.

 

 

Inscrições abertas para o Programa  Jovem Aprendiz – O SEST SENAT está com inscrições abertas até o dia 5 de agosto, para os cursos de Assistente de Logística de Transporte e Mecânico de Veículos Automotores a Diesel do Programa Jovem Aprendiz. São 25 vagas para cada curso.  De acordo com a Lei de Aprendizagem, as empresas de transporte devem indicar os candidatos para concorrer a uma das vagas. Os jovens também poderão fazer a inscrição diretamente na Unidade. As aulas devem iniciar em 15 de agosto. Mais informações pelo telefone (48) 3443 7000. Fonte: JP/Imprensa Fetrancesc/SEST SENAT.


ASSESSORIA DE IMPRENSA 

 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE