• Ambiente intitulado Lab MAIS irá promover muita integração com cases de sucesso.

EXPOMAIS terá laboratório para troca de conhecimento

19 Out, 2017 15:07:23 - Geral

Criciúma (SC)

Além de disseminar ações voltadas ao conhecimento, a EXPOMAIS – Encontro Sul-Brasileiro 

de Marketing, Administração, Inovação e Sinergia -, promove um ambiente em que tudo poderá ser colocado em prática.

No Lab MAIS – de laboratório - todos os interessados irão exercitar as metodologias ensinadas e expor as habilidades junto às ferramentas e técnicas que serão abordadas no encontro. A EXPOMAIS ocorre na próxima semana, nos dias 25 e 26, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic).

No dia 25, às 15h30min, o Lab MAIS traz o promotor do Sistema B, das Empresas B, Jean Roversi, que irá abordar “Novas empresas para uma nova economia”. As Empresas B tem como propósito construir um ambiente favorável para o fortalecimento de empresas que utilizam a força de mercado para resolver os problemas sociais e ambientais, visando uma economia onde o sucesso é medido pelo bem-estar das pessoas, sociedades e natureza.

No mesmo horário tem o empreendedor Henrique Versteeg-Vedana com o tema “Equalizador de liderança”. Vedana é da Manifesto 55, que oferece às pessoas e organizações experiências de aprendizagem e expansão de suas capacidades criativas por meio de ferramentas, metodologias educacionais e métodos que contribuem com o protagonismo e transformação social.

Ele é o primeiro brasileiro a se formar pela escola dinamarquesa Kaospilot. Trabalhou durante cinco anos na CoCriar Práticas Colaborativas liderando processos de colaboração, inovação e diálogo em mais de 100 organizações de todo o país.

Atrações do segundo dia

Já no dia 26 no Lab MAIS, a facilitadora Thaise Teixeira trata sobre as “Redes Sociais para Negócios”, às 14h. Thaise é especialista em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Educação pela Unesc e graduada em Logística e Matemática. É consultora e geradora de conteúdo na área de marketing digital para operações de varejo, atua como professora de Gestão, Logística, Atendimento e Redes Sociais e autora do livro “Como alcançar seu público usando as Redes Sociais”, lançado neste ano.

Às 16h tem Diego Piovesan Medeiros com “Gamificação e Experiência”. Diego tem mais de 13 anos de experiência na área do design e da publicidade, com o foco na criação e desenvolvimento de novos projetos gráfico/visuais, passando por importantes agências do Sul de Santa Catarina. Possui dedicação ao planejamento e construção de marcas na empresa Empória Branding, além de lecionar nos cursos de Design - Habilitação Design Gráfico e de Publicidade e Propaganda pela Faculdade SATC.

No mesmo horário Cristiane Barata fala sobre “Reposicionamento Profissional”. Com 25 anos de carreira, Cristiane está à frente da Papilio Empresarial. É empreendedora, empresária, executiva, coach e counseling profissional. Participou de operações na Levi´s, Hering, Bradesco, Mormaii, Cecrisa, dentre outras marcas renomadas. 

Ingressos e a programação completa no site oficial do evento no expomais.com.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal