• ExpoMais é apresentada nos principais municípios

    Depois da Amrec, microrregiões da Amurel e Amesc conheceram em detalhes o projeto que une nove instituições e entidades em prol do desenvolvimento intelectual do Sul

ExpoMais é apresentada nos principais municípios

06 Out, 2016 15:15:40 - Variedades

Criciúma (SC) 

Com o engajamento de setores estratégicos, a primeira ExpoMais – Congresso Sul-Brasileiro de Marketing, Administração, Inovação e Sinergia busca atrair um grande público. A comissão organizadora, nesta quarta e quinta-feira (5 e 6), se reuniu com jornalistas e dirigentes empresariais das cidades de Tubarão, Braço do Norte e Araranguá. Os encontros para a divulgação do evento a ser realizado nos dias 24 e 25 de outubro, em Criciúma, ocorreram nas sedes das associações empresariais dos municípios (Acit, Acivale e Aciva).

Os representantes das entidades responsáveis pelo evento enalteceram nos bate-papos a cocriação entre as instituições de ensino superior do Sul de SC (Unisul, Unesc, Unibave, Esucri, SATC, SENAC e SENAI), catalisadas pela Associação Empresarial de Criciúma (ACIC) e o Sebrae/SC.

“Estamos no advento de uma reunião inédita das instituições de ensino da região em um único conceito, direcionadas no mesmo propósito de fazer acontecer a ExpoMais, juntando conhecimentos e envolvendo as equipes. Acreditamos que um evento desse porte representará um novo tempo para a região”, acredita o gerente de Prospeção Mercadológica da Unisul, Paulo Barrios, responsável pelas apresentações do evento em Tubarão e Braço do Norte.

Os passos cumpridos na fase de organização mostram a força da união das entidades envolvidas, frisou o pró-reitor de Administração do Centro Universitário Unibave, Dimas Aílton Rocha, durante o encontro de Braço do Norte. “Teremos uma ampla programação (total de 58 horas) de conhecimento atualizado e de alto nível nas palestras, câmaras de discussão, workshops e outras atividades. Isso tudo vai elevar as potencialidades da nossa região, que tem arraigada a inovação e o empreendedorismo”, enaltece.

Para somar

A disseminação de conhecimento na ExpoMais, sobretudo na continuidade do evento nos próximos anos, será um norte para potencializar as vocações econômicas de cada microrregião do Sul Catarinense, acredita o presidente da Associação Empresarial do Vale do Braço do Norte (Acivale), Roberto Michels.

“Hoje nós vemos muitas pessoas desinformadas porque estão envolvidas no dia a dia, no trabalho. A informação é a matéria-prima mais importante da era em que estamos vivendo e a ExpoMais evidenciará esses conhecimentos, que serão transmitidos e compartilhados por cabeças notáveis e formadoras de opinião", acredita.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE