• EXPOMAIS é apresentada e inova através de um projeto de Crowdfunding

EXPOMAIS é apresentada e inova através de um projeto de Crowdfunding

02 Set, 2016 10:01:05 - Geral

Orleans (SC)


Reitores e dirigentes de sete Instituições de Ensino Superior do Sul de Santa Catarina, juntamente com a Acic, lançaram oficialmente, na tarde dessa quinta-feira (1), a EXPOMAIS. O Encontro foi realizado na Associação Empresarial de Criciúma – Acic com a presença da imprensa de toda a região para apresentar o 1º Congresso Sul-brasileiro de Marketing,Administração, Inovação e Sinergia (MAIS), que será promovido através da união, co-criação e integração dessas instituições. O grupo é formado pelas seguintes entidades: ESUCRI, SATC, SENAC,SENAI, UNESC, UNIBAVE e UNISUL tendo a Acic como a catalisadora de todas essas forças e o apoio do Sebrae.

Durante o lançamento do Congresso reitores e dirigentes das instituições de Ensino Superior, bem como o presidente da Acic, César  Smielevski, foram unânimes em seus discursos ao ressaltar a grandiosidade do projeto, começando pelo fator principal que é a união de todas essas entidades em prol do crescimento e desenvolvimento de toda a região Sul. A EXPOMAIS busca reunir profissionais da área de Marketing, Administração, Psicologia, Propaganda, Jornalismo, Design, Moda, Mídias Sociais, Gráficas, Fotógrafos Publicitários, Agências de Modelos, entre outros. Além disso, os acadêmicos também poderão participar.

Serão 58 horas de conhecimento divididos entre palestras e atividades paralelas como Diálogo Mais, Lab Mais, Sala de Convergência, Painel e apresentação de Cases. Ainda durante o lançamento foi apresentado uma nova forma de captação de recursos para o Congresso através de uma plataforma de Crowdfunding, que já está no ar através do link: http://kickante.com.br/campanhas/expom-i-s-2016


Nessa plataforma, as pessoas podem pagar diferentes valores que iniciam em R$ 10,00 para ter acesso a palestras on-line e vai até o limite de R$ 450,00 com um passaporte completo de palestras, livro, camiseta do evento, certificado digital, acesso VIP do evento e um jantar com um dos palestrantes âncoras.

O Congresso será realizado nos dias 24 e 25 de outubro, trazendo palestrantes de renome internacional. A especialista em Marketing, Martha Gabriel, o fundador e principal facilitador do Instituto Rennove, Márcio Shultz  e o fundador da Embraer, Ozires Silva, já são presenças confirmadas.

ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE