• ExpoFai apresentará a reciclagem na produção de artesanato

ExpoFai apresentará a reciclagem na produção de artesanato

29 Out, 2018 10:11:53 - Variedades

Içara (SC)

Os trabalhos dos 47 Clubes de Mães de Içara estarão na 3ª ExpoFai no Salão Paroquial São Donato, no Centro de Içara. Além da amostra de crochê, tricô, patchwork, o evento contará com a tradicional distribuição das toalhas/kits para instituições beneficentes da cidade. Na terça-feira, dia 30, a abertura será às 13h30, seguida de atividades até às 17h. Na quarta-feira, os trabalhos serão das 9h até às 17h.

“Além dos trabalhos com paninhos e linhas, as mães confeccionaram este ano trabalhos relacionados a reciclagem. Essa proposta também será apresentada na decoração. Estamos chamando essa terceira edição de ExpoFai - Recicla - em virtude do trabalho com esta temática tão relevante”, adianta a presidente do setor de Fomentos as Atividades Inclusivas, Ceneli Freitas Gastaldon.

“É um momento de integração, mas principalmente de valorizar os trabalhos que são confeccionados com tanto carinho”, acrescenta. “Elas esperam ansiosas por essa data para poderem apresentar e comercializar seus produtos. A cada produto vendido elas vibram e nós vibramos junto também. Esse é o resultado que esperamos: a visibilidade e reconhecimento dos trabalhos feitos por nossas queridas e dedicadas mães”, emenda a vice-presidente da FAI, Geórgia Bolsoni Serafin.

TEXTO/CANAL IÇARA
FOTO/JOÃO GABRIEL DA ROSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE