• Expo Festas atinge expectativa de fornecedores

    Mostra de produtos e serviços encerrou neste domingo, no Criciúma Shopping

Expo Festas atinge expectativa de fornecedores

11 Jul, 2016 10:36:30 - Variedades

Criciúma (SC)

Mais uma edição da Expo Festas, mostra de produtos e serviços para festas e eventos, encerrou neste domingo (10), no Criciúma Shopping (CS), com balanço positivo entre os participantes. Ao todo, 30 fornecedores da região, 10 a mais do que no ano passado, marcaram presença nas cinco noites do evento, que receberam um público bastante qualificado.

“Cadastramos pessoas de toda a região, principalmente noivos em busca do desconto de 20% em produtos e serviços, um diferencial da Expo Festas. Muitos fornecedores encaminharam negócios e outros até fecharam contratos durante a mostra”, comemora a gerente de marketing do CS, Deize Schetz.

Com casamento marcado para maio de 2017, o casal Isabela Dal Pont e Rafael Panato veio de Araranguá para conferir as novidades e tendências apresentadas na mostra. A facilidade de encontrar tudo em um único local agradou os noivos.

“Conseguimos encaminhar bons orçamentos com vários fornecedores. Foi uma grande oportunidade para economizar tempo e dinheiro”, afirmou a noiva.

Já a expositora Jucilene De Moraes, representando a Juci Decorações, aproveitou a estreia na feira para divulgar seu portfólio de serviços e prospectar algumas reuniões.

“Como trabalhamos com muitos detalhes, fica inviável fornecer orçamento durante a mostra. Mas é grande a expectativa de fecharmos bons contratos a partir da exposição”, avalia.

Encerramento com desfile

O último dia da Expo Festas contou ainda com desfile de moda 15 anos e debutantes, com produção do Chy Fashion Ateliê e Cabelos & Formas. Uma apresentação de dança do Studio Simony Fonseca também abrilhantou o encerramento da mostra, com participação especial dosbartenders do Drink House Barman, além de sorteio de bolo e de uma cesta de espumantes entre os visitantes cadastrados.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE