• Experiência de Oração reúne aproximadamente 300 participantes em Siderópolis

    Evento organizado pelo Grupo de Oração Rainha da Paz contou com a presença de padres e lideranças da Renovação Carismática Católica (RCC)

Experiência de Oração reúne aproximadamente 300 participantes em Siderópolis

26 Mar, 2018 15:57:25 - Variedades

Siderópolis (SC)

O Experiência de Oração, realizado neste fim de semana em Siderópolis, reuniu aproximadamente 300 participantes entre sábado e domingo (24 e 25). O evento organizado pelo Grupo de Oração Rainha da Paz, do próprio município, ocorreu no Centro de Eventos São Luiz Orione e teve como tema “Eis que estou à porta e abro” (Ap.3.20).

O encontro contou com a participação do padre Cláudio Peters, assessor espiritual da Renovação Carismática Católica (RCC) em Santa Catarina, a coordenadora estadual do movimento, Luciana Neves, e a coordenadora diocesana, Dorilda Euzébio de Souza, além de outros padres.

Nos dois dias de retiro, quem esteve presente participou de momentos de oração e pregação, e pôde sair com o coração renovado, como destacou a coordenadora do Grupo de Oração Rainha da Paz, Marisselma da Silva Rossa. “O encontro foi muito tocante. Visivelmente deu pra perceber que quem passou por aqui teve a experiência de mergulhar profundamente e se sentir tocado pelo amor de Deus”.

De acordo com Silvio Andrade, participante do grupo, e que também vivenciou os dois dias em oração, o encontro foi fundamental e marcante para si. “O retiro foi algo que transformou a minha vida e de minha família. Sou muito grato à Deus por tudo isso”, ressaltou.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE