• Executivo de Urussanga participa de reunião em Santana

    Prefeito Gustavo Cancellier e o vice, Décio Silva estão engajados na campanha “Sem Asfalto Não Tem Voto” que visa garantir o asfaltamento da rodovia que passa por Rio Carvão e Santana

Executivo de Urussanga participa de reunião em Santana

04 Jul, 2017 11:21:34 - Geral

Urussanga (SC)

A Prefeitura Municipal de Urussanga, por meio do prefeito Gustavo Cancellier e do vice-prefeito, Décio Silva estão engajados na campanha promovida pelas comunidades de Santana e Rio Carvão “Sem asfalto não tem voto”. A iniciativa que conta com o apoio de diversas entidades do município, além da comunidade visa promover uma mobilização em prol do asfaltamento da rodovia que liga Urussanga a Lauro Müller. Na noite de segunda-feira, dia 3, o Executivo Municipal participou de uma reunião em Santana para tratar do assunto e definir detalhes da mobilização. O encontro também contou com a participação do presidente da Câmara de Vereadores de Urussanga, Marcos Roberto Silveira, além do presidente da Associação de Moradores de Rio Carvão, Sidnei Casagrande.

“Estamos engajados nesta campanha por sabermos da importância desta obra não só para os moradores de Santana e Rio Carvão, como para toda Urussanga e região. É uma campanha que vai além da política e precisa ser abraçada por todos do município. Só a união de forças fará com que essa obra seja, enfim, realizada”, enaltece o prefeito Gustavo Cancellier.

Durante a reunião foram definidos os próximos passos da campanha. Nesta quarta-feira, um grupo de urussanguenses, entre eles o prefeito Gustavo Cancellier, irá até a Assembleia Legislativa de Santa Catarina para defender a campanha e a necessidade da obra. Além disso, também serão colocadas faixas na comunidade e adesivos nos carros ressaltando a importância da campanha. O próximo passo será aguardar o resultado desta reunião na Alesc. O presidente do Legislativo de Urussanga pretende também que seja marcada uma audiência pública com os deputados, em Urussanga, para tratar do assunto.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE